12 de novembro de 2008

Guardem um pra mim!

Minha ansiedade em relação à chegada da nossa Exceção é enorme. São tantas matérias bacanas, a respeito das quais já ouvi comentários curiosos, que não vejo a hora de ter a edição em mãos para devorá-la.

Acontece que eu não estarei aqui quando a revista chegar. Aliás, estarei bem longe daqui. Graças a uma brecha aberta pelo curso, terei a oportunidade de conhecer o povo que nos descobriu há 500 anos. Por um mês, estudarei - junto com dois colegas de Publicidade e uma de Produção em Mídia - na Escola Superior de Tecnologia de Abrantes (ESTA), uma cidadezinha que fica a cerca de 150km de Lisboa. É o mesmo intercâmbio realizado há vários anos.

Isso significa que vou ter que segurar a minha ansiedade até o ano que vem, e que não vou poder participar do lançamento. De qualquer forma, garanto a vocês que estou torcendo para que a revista saia tão bacana quanto planejamos. Tenho certeza que nosso esforço vai valer a pena, assim como foi com o Unicom.

E o mais importante de tudo: não inventem de distribuir todas os exemplares por aí!! Deixem o meu bem guardado para não correr riscos!!

Boa sorte para todo mundo! Um bom final de semestre e um excelente final de ano! Espero ter a oportunidade de trabalhar com vocês novamente!

Nenhum comentário: