20 de maio de 2012

Revista Proa

Pessoal!

Essa semana recebi de um amigo da UFSM (Universidade Federal de Santa Maria), um exemplar da Revista Proa uma revista de jornalismo literário.

A revista foi elaborada por trabalhados produzidos pelos alunos do Curso de Comunicação Social da UFSM, na disciplina de Jornalismo Literário.
Os textos presentes na revista foram desenvolvidos no decorrer dos anos de 2009 e 2010 para a primeira edição e trabalham com o jornalismo literário, ou seja, com a proposta de humanizar o relato jornalístico.
Proa foi lançada esse mês, na Feira do Livro de Santa Maria e distribuída gratuitamente para a região e público interessado.

Já li algumas reportagens, resenhas. E confesso: a revista é ótima e com conteúdo rico em detalhes. Lendo as reportagens, que contam detalhes, cheiros, sentimentos, estas me incentivam para aprimorar ainda mais a reportagem que escrevo para Exceção.

Assim que estiver finalizada a revista Exceção, ficarei responsável de enviar um exemplar ou mais para o pessoal da UFSM.
Capa da primeira edição

Quem quiser um exemplar para ler e conhecer melhor o trabalho desenvolvidos por eles, envie um e-mail para proanarrativa@gmail.com

Um comentário:

Jaqueline de Lara Gomes disse...

Que legal, Angélica!
Traga para a gente ver na aula!!!