4 de julho de 2011

A minha exceção

Apesar da Revista Exceção deste semestre ter sido adiada. Quero compartilhar aqui, um pouco sobre a minha exceção. Ela se chama Douglas e tem 26 anos.Escolhi ele, pois, aos poucos vem mudando radicalmente de vida. Entre uma ação e outra para se livrar de alguns hábitos antigos - como o uso de drogas, se submeteu a ficar 25 dias sem comer!

"Certo dia, leu algo sobre viver de luz, processo que alimenta o ser humano através da força vital, ou seja, de luz. Parece loucura né? , diz Douglas. Mas para ele, estava sendo guiado para libertação que desde sempre buscou. Conheceu um rapaz de Minas Gerais, que possui uma pousada, uma espécie de retiro espiritual em que facilitam o tal do processo dos 21 dias – 25 ao todo – sem comer, através de canalizações do mestre ascenso San Germain, mestre da era de Aquário. Um tempo digerindo a ideia e Douglas topou."

Douglas acredita que o tempo que estamos vivendo é de mudanças, porque logo se iniciria a era de Aquário. O que significa, para ele, um despertar para o autoquestionamento e nova visão das coisas, da vida.
Ele desenha e pinta e procura imprimir na arte que faz, a mensagem desta nova era. Veja aqui um pouco do trabalho dele.

Nenhum comentário: