3 de setembro de 2009

Unisc oferece tecnólogo em fotografia

Se me permitem, uso este espaço para divulgar, por relevante, o curso Superior de Tecnologia em Fotografia da Unisc, idealizado/promovido/organizado por meu amigo e colega Alexandre Borges. O vestibular está marcado para o final do ano (vestibular de verão
de 2010).

Alguns pontos importantes em relação ao curso:

Duração: 6 semestres (3 anos)
Turno das aulas: noite
Dias de aula: de segunda a quinta-feira.

Dentre as disciplinas do curso constam técnica fotográfica, estética e cultura midiática, comunicação, percepção visual e semiótica, iluminação, oficina de criação fotográfica, poéticas audiovisuais, fotografia digital, empreendedorismo, legislação e ética aplicada, prática laboratorial fotográfica, fotojornalismo etc.

A grade curricular do curso pode ser vista por aqui.

Importante salientar também que o curso Superior de Tecnologia em Fotografia é equivalente ao curso de graduação, ou seja, no término do curso este profissional torna-se graduado (Tecnólogo em Fotografia), podendo posteriormente cursar especializações, mestrado e doutorado.

O trabalho de conclusão do curso constitui-se na construção de um portfólio representativo em relação ao trabalho do próprio aluno.

Mais informações pelo e-mail adaviborges@gmail.com, ou, ainda, pelo telefone do Departamento de Comunicação Social da Unisc, (51) 3717-7383.

Nenhum comentário: