3 de julho de 2009

10 com louvor

Cadê os colegas? Deixaram o blog de lado né? Pois saibam que este é um bom meio para divulgação de ideias. Mas este não é o tema central desta postagem. Queria deixar claro que aprendi muito durante este semestre. Fiz amizades que certamente não serão jogadas ao vento. Cito a Rozana, a Mari, a Lê...entre outras. O meu 10 foi suado, francamente, mas atribuo minha nota ao desempenho de todos, pois sem força de vontade a revista não teria sido publicada. Hoje tenho certeza de que nasci para trabalhar em edição, pois tenho uma visão muito crítica de tudo e bom senso para aparar as arestas. Se errei, peço desculpas. Mas dei também o melhor de mim para este projeto. O blog do Unicom será, a partir do próximo semestre, mais um canal de comunicação, além deste, lógico. E aqueles que farão a próxima Exceção, aproveito para desejar boa sorte! Vou cobrar, como leitora, um trabalho de fôlego. E sei que receberei a resposta dos colegas/amigos.
Valeu equipe, valeu amigos...VALEU TUDO...
Contem comigo sempre...

A Pit Bull fêmea foi apenas uma lenda, o que há de verdade é a Emanuelle Dal-Ri, uma criança com coração e alma de JORNALISTA.

- Meus recados:

* Para a Mari: Não tenha medo de mostrar a sua capacidade. Continue assim, uma lutadora.
* Para a Letícia: Não tenha medo do Demétrio. O cara é "mara". Que coisa não! Sejas sempre essa amiga legal e atenciosa.
* Para a Rozana: Sem palavras para essa menina. Jamais pensei em encontrar uma colega assim, outra com alma de jornalista.
* Para a Ana: Acho que você encontrou sua área também né amiga? Entre outros, a diagramação...
* Para a Aline: Negaaaaaa...tu é muito gente boa.
* Para o Wesley: Valeuuuu por tudo....produçãooooooo
* Para o Urgel: Fantasminha mais camarada do mundo
* Para a Lari: Manda esse povo se f... Ser quietinha é uma característica legal sua.
* Para o Tiago: Aquela interpretação da Lari, pow...tu é ator velho!
* Para o DEMÉTRIO: Descobri, com a Exceção, um homem que não perde o profissionalismo e a ética quando demonstra sua amizade. Valeu professor, por tudo!
* Para o resto: VALEU GALERA....obrigada de coração...



Emanuelle Dal-Ri

Um comentário:

Aline disse...

Manu tu é 10 garota...apesar de todos os teus pesares mostrou ter um sacão assim ohhhhhh para aturar essa gente inexperiente como eu!!!!

Bjo a todos