10 de dezembro de 2008

Fome de Groove é premiado pela RBS

Release importante: "O vídeo Fome de Groove, do estudante do Curso de Produção em Mídia Audiovisual da Unisc Gibran Sirena, foi eleito o Melhor Mini-Metragem 2008 pelo Júri Popular da RBS, promotora do projeto. O voto foi popular, via clickrsb.. A equipe do vídeo de um minuto composta ainda por Carine Immig, Daniel Sperling, Janaína Blanco, Juliana Roehrs e Simoni Helfer recebeu o troféu na premiação no Theatro São Pedro em Porto Alegre.
Para conquistar o prêmio, a equipe de Fome de groove criou um blog para divulgar e explicar o sistema de votação que resultou na eleição de Melhor Mini-Metragem para o curta. Para Gibran Sirena, diretor do vídeo, “O mérito é de todos aqueles que votaram no vídeo, fazendo dele o premiado e contribuindo para mais um pequeno passo a favor do audiovisual de Santa Cruz do Sul”.
O vídeo mostra cinco amigos que antes de jantar uma pizza resolvem fazer música de uma forma totalmente criativa, usando os objetos de cozinha como instrumentos musicais. O curta foi produzido pelos estudantes para a disciplina de Elementos da Linguagem Musical, ministrada pelo professor Gerson Rios Leme".

Um comentário:

mmelz disse...

Eeeeba!
Eu votei váááárias vezes no vídeos dos guris!

Beijomeliguem! :P