23 de março de 2009

O Encantador de Búfalos


Então! Estou voltando ao blog depois de um período de férias que eu mesma me concedi entre a última edição da Exceção e esta (até consigo visualizar o Demétrio dizendo tsk.. tsk... tsk... Férias! que relapsa!)

Mas então, como penitência, já vou dividir com vocês as dores que, imagino, muitos de vocês também estão sentindo. Como encontrar o diferente?

Puts, que tarefa difícil!

Dentre as minhas pautas, se encontra a do "Encantador de Búfalos". Trata-se de um médico veterinário que toca violino em duas orquestras e que, nas horas vagas, toca o instrumento para seus animais. Mas, mais do que serem ouvintes passivos, os simpáticos animalões reagem à música, sendo que o profissional pode, inclusive, levá-los de um campo ao outro apenas com a melodia.

Surpreendente, não é? Não é.

O meu problema é que a RBS TV já fez uma matéria há anos atrás e fala exatamente isso que eu contei para vocês, o que quer dizer que eu terei que encontrar a minha matéria no que já foi dito. Ou melhor, no que não foi dito.

Caso alguém queira me ajudar, abaixo segue o link do vídeo. Ideias geniais que surgirem, estou pagando bem!!! hehehehehehe...

Bem, não exatamente, mas de qualqer forma, as estou aceitando!

Para facilitar o processo, tenho uma entrevista marcada com o titio... sei lá, vai que eu descubro que ele possui um búfalo de estimação, que dorme aos pés da cama e coisas do gênero? Vai saber...

Segue o link!

Nenhum comentário: