18 de março de 2009

Sem resposta

A palestra com Guilherme Fiúza não me deixou comovida, muito pelo contrário. Como não gosto de gerar opiniões polarizadas, prefiro dizer que foi uma experiência relativa. Se de um lado foi positiva, principalmente pelo conhecimento de mundo demonstrado pelo jornalista convidado, de outro foi enfadonha. Particularmente porque não gosto de monólogos, sobretudo curriculares. Me senti extremamente incomodada com a falta de elementos objetivos na resposta de minha pergunta. Não sou papel higiênico para ser enrolada. Queria algo satisfatório, justamente por tudo o que o Guilherme foi e é profissionalmente. Como estou montando um projeto de livro-reportagem, seria de meu especial interesse. Descobri que observação e aprendizado jamais serão "tempo perdido". Por isso, vendo a partir de outro prisma, parabenizo a coordenação do curso de Comunicação Social, pois os esforços no sentido de contribuir para nossa formação sempre serão bem-vindos.

Forte abraço amigos

Nenhum comentário: