17 de março de 2009

Estou viva!


Olá queridos colegas. Estou viva, hehe. Esta é minha primeira postagem aqui no blog. Quero dizer a todos e ao nosso excelentíssimo profinho Dê que estou bem entusiasmada com a cadeira. Acho que o trabalho em equipe vai ser muito bacana para todos nós. Já fiz a Revista Exceção e o Unicom e gostei muito de trabalhar com o pessoal. Bom, como havíamos conversado na aula passada a minha pauta seria sobre o tal “cemitério” lembram? Pois é...final de semana eu fui em “busca” das minhas primeira informações, e acreditem....ele existe.
Domingo de tarde eu mais uma amiga e um amigo fomos para o interior de Não – me – Toque na comunidade chamada Gramado para procurar o cemitério, e, depois de muitas informações, de muitos caminhos errados e de uns 15 km de estrada esburacada cheguei no destino sã e salva (e sem furar nenhum pneu ).
Aqui vai umas fotinhos do local. Final de semana vou colher mais informações, fazer mais fotos e vídeos para vocês poderem conferir minhas aventuras no interior riograndense.

Abraço a todos..

Nenhum comentário: